Principado de Maryen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Thomas de Maryen
Thomas de Maryen
Príncipe Soberano
Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/10/2017
Idade : 29
https://maryen.forumeiros.com

Portaria 006.2017 Que nomeia novo Tabelião do 1º Cartório de Registros Empty Portaria 006.2017 Que nomeia novo Tabelião do 1º Cartório de Registros

Sex Nov 17, 2017 11:27 pm
Portaria 006.2017 Que nomeia novo Tabelião do 1º Cartório de Registros Ncp211
Principado de Maryen 
Poder executivo
Escritório de Sua Alteza Soberana


Portaria 006.2017
Que nomeia novo Tabelião do 1º Cartório de Registros


Quisqueya, 17 de novembro de 2017


EU, o Príncipe Soberano do Principado de Maryen, no uso de minhas atribuições e em conformidade com a Constituição Nacional do Principado de Maryen em seu Artigo 16º decido:
1 - Exonerar do cargo de Tabelião interino do 1º cartório de Registros Sua Excelentíssima Graça o Visconde de Terra Alta Adriano de Los Santos.
2 - Nomear para o cargo de Tabelião do 1º Cartório de Registros o Sr. Paulo Weber.

3 - Após a ciência  a esta nomeação, o novo Tabelião tomará posse em seu cargo e será responsável por todas as atribuições do Cartório de Registros. São as atribuições do Cartório:


                            1. Registrar empresas, famílias, e instituições no Principado de Maryen;

                            2. Emitir Alvarás de funcionamento para as empresas e instituições;

                            3. Cancelar os registros e alvarás, conforme determinação da Justiça.




4 - Esta portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.

avatar
Paulo Weber
Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/11/2017
Idade : 20
Localização : União da Vitória, PR

Portaria 006.2017 Que nomeia novo Tabelião do 1º Cartório de Registros Empty Re: Portaria 006.2017 Que nomeia novo Tabelião do 1º Cartório de Registros

Sáb Nov 18, 2017 5:36 pm
Eu, Paulo Weber, tenho ciência desta nomeação ao cargo de Tabelião do 1° Cartório de Registros.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos