Principado de Maryen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Wellington MacLancaster
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2017

Apresentação Wellington MacLancaster Empty Apresentação Wellington MacLancaster

Qui Nov 02, 2017 1:00 pm
Boa tarde Cidadãos de Maryen e colegas turistas;

Me chamo Wellington MacLancaster, cidadão do Reino Unido de Pathros. Resolvi visitar esse belo projeto caribenho por ser algo único no mundico, no entanto não estou aqui apenas para observar, mas ajudar no que estiver ao meu alcance para que Maryen seja mais um grande projeto micronacional.

Deixo aqui os meus parabéns a Sua Alteza o Príncipe Soberano e a todos os que o ajudaram, e ajudam, a estabelecer o Principado de Maryen.

Cordialmente;
weber
weber
Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/10/2017
Idade : 49
Localização : Porto Alegre - RS

Apresentação Wellington MacLancaster Empty Re: Apresentação Wellington MacLancaster

Qui Nov 02, 2017 6:38 pm
Wellington MacLancaster,


Seja Bem Vindo ao Principado de Maryen.

Será muito útil sua presença aqui e suas colocações, pois o Reino Unido de Pathros é uma das tradicionais micronações lusófonas que já conheci.

Esteja a vontade para pronunciar-se e sugerir modificações construtivas em nosso Fórum.

Aproveito a oportunidade para conhecer a Província de La Paz.


Atenciosamente,
Thomas de Maryen
Thomas de Maryen
Príncipe Soberano
Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/10/2017
Idade : 29
https://maryen.forumeiros.com

Apresentação Wellington MacLancaster Empty Re: Apresentação Wellington MacLancaster

Qui Nov 02, 2017 8:53 pm
Seja bem-vindo a Maryen Wellington MacLancaster,

Sinto-me extremamente honrado em poder recebê-lo em nosso país. Tenho grande admiração por Pathros e sei que você é um notável pathrano. Sinta-se em casa para conhecer Maryen e sugerir melhorias, caso assim queira. Estamos sempre abertos à sugestões.

Visite as Províncias de La Paz e Terra Alta também, tenho certeza que os Governadores irão lhe receber da forma como é de seu merecimento. Estou à disposição para qualquer coisa. 


Um abraço.
Conteúdo patrocinado

Apresentação Wellington MacLancaster Empty Re: Apresentação Wellington MacLancaster

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos