Principado de Maryen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Los Santos
Los Santos
Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2017
Idade : 48

Requisição de Constituição de Clã Familiar Empty Requisição de Constituição de Clã Familiar

Sáb Out 14, 2017 1:09 pm
Exmo. Tabelião,


Eu, Adriano dos Santos, doravante Adriano de Los Santos, naturalizado maryenho em 18/07/2017, radicado na Província de Terra Alta sob Registro civil de número 20169541/72 conforme minha Carteira Civil de Identidade venho por meio desta fazer a seguinte requisição:

1) Criar o Clã familiar com o sobrenome Los Santos, no qual eu passarei a ser considerado o Patriarca do mesmo.
Todos os descendentes serão filhos ou netos e que receberão o sobrenome Los Santos, conforme documento futuro a ser criado e registrado nesse Cartório.

2) A associação ao Clã familiar se dará por meio de adoção ou casamento, conforme lei deste Principado.

3) Quero requerer, também, a administração da península de  Samaná na Província de Terra Alta que será administrada pelo Clã familiar Los Santos, sendo o seu Patriarca o responsável por responder por essa região e nomear futuros secretários, conforme legislação.

Fico no aguardo da deliberação desse Cartório e da vontade de Sua Alteza Soberana Thomas de Aquiwedé-Brigância e Albuquerque-Maryen.

Atenciosamente,
Adriano de Los Santos
Visconde de Terra Alta
Thomas de Maryen
Thomas de Maryen
Príncipe Soberano
Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/10/2017
Idade : 29
https://maryen.forumeiros.com

Requisição de Constituição de Clã Familiar Empty Re: Requisição de Constituição de Clã Familiar

Sáb Out 14, 2017 6:57 pm

Principado de Maryen
Justiça Maryenha
1º Cartório de Registros

Registro 003.2017
Quisqueya, 14 de outubro de 2017

SUA ALTEZA SOBERANA, O PRÍNCIPE, aqui atuando de forma excepcional à frente do 1º Cartório de registros do Principado de Maryen, afim de atender ao requerimento de Sua Excelentíssima Graça Adriano de Los Santos, Visconde de Terra Alta cidadão deste Principado sob nº de registro 003.2017 e Registro Civil 20169541/72, tendo solicitado a formação de clã familiar no Principado de Maryen. Portanto, nos termos a seguir fica decidido:

1) Autoriza-se a criação da família Los Santos.

2) Adriano de Los Santos, cidadão deste Principado, recebe o título de Patriarca da família.
3) A partir da fundação da família, o patriarca da família deverá, semestralmente, enviar relatório com os nomes dos membros da família.

4) A família Los Santos fica registrada neste cartório sob o número de Registro 003.2017.

5) A administração de parte da Província de Terra Alta será efetivada mediante Decreto do Governo Nacional.

6) A partir da data deste Registro de família, o Patriarca da família Los Santos poderá oficializar a formação do núcleo famíliar e de suas atividades.

Atenciosamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos